O influencer Renato dos Santos Lopes, de 32 anos, conhecido nas redes sociais como “Pobre Loco”, foi alvo da operação da Polícia Civil de São Paulo contra organização criminosa especializada na produção e venda ilegal de anabolizantes e remédios emagrecedores, deflagrada na manhã desta terça-feira (5). O próprio influencer divulgou o momento em que os policiais chegam na casa dele, no Bairro Parati.
As imagens das câmeras de segurança foram postadas no perfil do Instagram do Pobre Loco mostram o momento em que os policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) chegam, por volta das 6h56, e vistoriam o imóvel. Ele aparenta tranquilidade durante a ação. O vídeo foi apagado das redes pouco tempo depois.
O advogado que o representa, Maikol Mansour, também entrou na onda do “reality” e postou vídeo de dentro do carro: “indo resgatar Pobre Loco”, descreveu ele a caminho da sede do Garras, em Campo Grande. O influencer foi levado para delegacia, ouvido e liberado.
Do lado de fora do Garras, Renato conversou com o Campo Grande News e explicou que apenas faz divulgação para a empresa investigada pela polícia paulista. Uma sacola com remédios chegou a ser levada para a delegacia, mas devolvida ao influencer. O celular dele foi apreendido.
Fonte: CampoGrandenews