Conexão Mulher
CassilândiaDestaque

Foragido por estupro de vulnerável é preso em propriedade rural de Cassilândia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Cassilândia, cumpriu nesta terça-feira (15), prendeu um homem de 40 anos de idade. Ele estava com um mandado de prisão em aberto, por ter sido condenado a 14 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na zona rural do município, a aproximadamente 35 km da área urbana.

A data e o local do crime não foram divulgados.

A ação foi desencadeada após a Delegacia de Cassilândia receber informações sobre o paradeiro do foragido. O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para o cumprimento da pena imposta.

Para a Polícia Civil, a prisão representa mais um passo importante no cumprimento de decisões judiciais e no combate aos crimes sexuais praticados contra crianças e adolescentes. “Nosso trabalho é constante e firme na busca por justiça, especialmente em casos tão graves como este, que ferem profundamente a dignidade das vítimas. A atuação da equipe foi precisa e eficiente”, destacou o delegado titular da delegacia de Cassilândia, Rodrigo de Freitas.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e informa que denúncias anônimas podem ser feitas pelos canais oficiais, com garantia de sigilo.

Notícias relacionadas

Prefeitura de Chapadão do Sul entrega nova pintura da quadra do Ginásio Esperança

Rosana Schultz

ESF Esplanada será inaugurada na próxima terça-feira (29)

Rosana Schultz

Atletas de Chapadão do Sul se destacam na Copa Brasil de Tênis de Mesa

Rosana Schultz