Ela conseguiu pedir ajuda à mãe por telefone, e pessoas próximas intervieram para interromper a ação
Um médico de 38 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (12) ao ser acusado de importunação sexual contra uma estagiária de 23 anos, dentro do posto de saúde onde trabalha, no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande.
Segundo as informações policiais, divulgadas pelo site TL Notícias, a vítima relatou que o médico a agarrou e a beijou à força no pescoço. Ela conseguiu pedir ajuda à mãe por telefone, e pessoas próximas intervieram para interromper a ação.
A PM foi acionada e encontrou o médico ainda dentro da unidade de saúde. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foi autuado em flagrante.
A vítima prestou depoimento acompanhada da advogada, que autorizou a divulgação de um vídeo do momento posterior ao crime, reforçando o pedido de medidas imediatas.
O médico deve permanecer preso até a audiência de custódia. A Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas ainda não se pronunciou sobre possíveis medidas administrativas em relação ao caso.
Brenda Souza – topmidianews
Foto: Reprodução/TL Notícias