Conexão Mulher
DestaqueGeral

Prefeitura inicia montagem da decoração natalina em Chapadão do Sul

A magia do Natal já começou a tomar forma em Chapadão do Sul. A Prefeitura Municipal, em ação do Departamento de Cultura, iniciou a montagem da tradicional decoração natalina, que promete encantar sul-chapadenses e visitantes neste fim de ano.

O principal ponto de atração será a Praça de Eventos, que está recebendo uma estrutura especial com diversos elementos que simbolizam o espírito natalino. Lá, será montado o tradicional presépio, a árvore de Natal principal com 14 metros de altura, um balão gigante de 7 metros, cascata de LED, túneis iluminados de 2 e 3 metros de altura, duas taças decorativas, o letreiro de “Boas Festas”, além da aguardada casinha do Papai Noel, roda gigante e passarela iluminada.

Além da Praça de Eventos, a decoração natalina também se estenderá pela Avenida Onze. Os coqueiros do canteiro central da avenida, no trecho entre as avenidas Dezesseis e Dois, ganharão luzes e enfeites, assim como as rotatórias, que receberão uma decoração especial com símbolos natalinos.

A acendimento oficial das luzes está inicialmente marcado para o dia 5 de dezembro, data em que a cidade será tomada pelo brilho e encanto do Natal. Já o momento mais aguardado pelas crianças, a chegada do Papai Noel, deverá acontecer no dia 12 de dezembro, trazendo ainda mais alegria e emoção às comemorações.

“O Natal é um tempo especial de fé, esperança e união. Queremos que cada morador sinta o clima de alegria e acolhimento ao ver nossa cidade iluminada. Toda a decoração foi pensada com muito carinho para que Chapadão do Sul viva intensamente a magia do Natal e celebre, com gratidão, mais um ano de conquistas e prosperidade”, declarou o Prefeito Walter Schlatter.

Assecom PMCHS

Notícias relacionadas

Atletas da Escolinha Municipal de Esporte representam Chapadão do Sul em competições nacionais

Rosana Schultz

Aprovado projeto que exige certidão criminal de membros de entidades sociais

Rosana Schultz

Motorista sofre infarto e arrasta caminhão por 54 metros até morrer

Rosana Schultz