Conexão Mulher
Chapadão do SulDestaque

População tem canal direto com a Ouvidoria Municipal. Veja como é fácil

A Ouvidoria Municipal de Chapadão do Sul continua atuante e desempenha um papel fundamental para garantir a qualidade dos serviços públicos prestados a toda população.

A ouvidoria é o canal de comunicação entre o cidadão e a prefeitura para registrar reclamações, denúncias, sugestões e elogios sobre os serviços públicos. Ela recebe a manifestação, a encaminha à área responsável para análise e apuração, e garante o acompanhamento da solicitação. É possível contactar a ouvidoria através de telefones específicos, e-mails, site oficial da Prefeitura ou plataformas online como o Fala.BR. Ela atua também como um instrumento de defesa dos direitos do usuário do serviço público e as informações coletadas pelo cidadão ajudam a prefeitura a identificar pontos de melhoria nos serviços e políticas públicas.

Em nosso município, o cidadão tem canal direto com a Ouvidoria através do WHATSAPP e telefone 67 – 3562-5680. Também está disponível o email: ouvidoria@chapadaodosul.ms.gov.br.

Outra maneira simples e eficaz de entrar em contato com a Ouvidoria é por meio do site oficial da prefeitura – chapadaodosul.ms.gov.br onde está em destaque na home um banner de acesso.

Caso o cidadão assim desejar, o atendimento pode ainda ser presencial, na Prefeitura, de segunda a sexta-feira durante o horário de expediente – 07 às 11 e das 13 às 17h.

OUVIDORIA MUNICIPAL:  a sua voz é a sua força, e sua opinião ajuda a construir uma cidade bem melhor.

Assecom PMCHS

Notícias relacionadas

Kung Fu conquista quatro medalhas no Mundial “The World Kuo Shu 2025”

Rosana Schultz

Com contrato SUS vencido, Justiça dá mais 30 dias para renovar convênio da Santa Casa

Rosana Schultz

Emoção e homenagem: Dia dos Pais é celebrado com baile especial no Conviver

Rosana Schultz