Conexão Mulher
DestaquePlantão Policial

Polícia Civil esclarece homicídio na Avenida Planalto em Chapadão do Sul

A Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), esclareceu homicídio ocorrido na noite do último domingo (21), ocorrido na Avenida Planalto, que vitimou D.L.M., de 29 anos, conhecido como “Cicatriz”.

As investigações apontaram que a vítima foi atraída para uma emboscada e surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta de cor azul, ocasião em que o passageiro, um adolescente, efetuou diversos disparos de arma de fogo, ceifando-lhe a vida imediatamente.

A equipe policial conseguiu identificar cada um dos envolvidos no crime. O adolescente foi apontado como autor dos disparos, enquanto o condutor da motocicleta deu apoio direto na execução e garantiu a fuga. Em seguida, familiares e conhecidos atuaram para dar cobertura à ação criminosa, auxiliando na ocultação de provas e no deslocamento do autor para fora da cidade.

A pistola que teria sido usada no assassinato de “Cicatriz” – Foto Polícia Civil

As investigações revelaram ainda que o pai do adolescente desempenhou papel importante na fuga, auxiliando no transporte do filho até a cidade de Santa Fé do Sul/SP, acompanhado de outro familiar. Nesse município, em cumprimento a mandado judicial de internação, a Polícia Civil conseguiu apreender o adolescente responsável pelos disparos e confirmar a participação do condutor da motocicleta. A operação contou com o apoio fundamental da Delegacia de Polícia de Santa Fé do Sul, cuja atuação foi decisiva para o resultado positivo.

A equipe de investigação conseguiu, ainda, recuperar a arma de fogo utilizada no homicídio, uma pistola de calibre restrito com numeração raspada, e a motocicleta usada na execução, elementos que reforçam a materialidade do crime e consolidam as provas contra os envolvidos.

Assessoria da Polícia Civil de MS

.

Notícias relacionadas

4ª Companhia Independente de Polícia Militar encerra mês de agosto com números expressivos e reforça compromisso com a segurança da população!

Rosana Schultz

Cantor sertanejo morto a tiros em Campo Grande foi um dos maiores traficantes de Goiânia

Rosana Schultz

Agressores de mulheres podem ser impedidos de assumir cargos no poder público

Rosana Schultz