Conexão Mulher
DestaquePlantão Policial

Polícia Militar de Chapadão do Sul intensifica combate a manobras perigosas e perturbação do sossego com rápida atuação em ocorrência no Bairro Esplanada!

A Polícia Militar de Chapadão do Sul demonstrou mais uma vez seu compromisso com a segurança e a ordem pública ao agir de forma rápida e firme em uma ocorrência registrada na noite de quinta-feira (16), no Bairro Esplanada. Durante patrulhamento ostensivo e preventivo, os policiais flagraram um grupo de motociclistas realizando manobras perigosas em via pública, como empinar motos e efetuar arrancadas bruscas, colocando em risco a vida de pedestres e condutores.

Ao perceberem a presença da viatura, os motociclistas desobedeceram à ordem de parada e tentaram fugir, infringindo diversas normas de trânsito. Durante as diligências, a equipe localizou uma das motocicletas estacionada na calçada de uma residência, onde havia som em volume excessivo, perturbando o sossego da vizinhança.

O condutor, de 28 anos, foi identificado como responsável pela motocicleta Honda/CG 160 Start, de cor prata, que foi removida ao pátio do Detran. No local, também estava uma mulher, de 28 anos, que fazia uso de narguilé na companhia de duas adolescentes, de 13 e 15 anos. Ambos os adultos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, junto com a caixa de som e o narguilé apreendidos.

Foram recolhidas 04 (quatro) motocicletas e imputação dos crimes de direção perigosa, desobediência, resistência, perturbação do sossego e Fornecer substância que cause dependência a menor de idade. Além dos procedimentos relativos de trânsito em cada um dos veículos.

A Polícia Militar de Chapadão do Sul reforça que não permitirá condutas irresponsáveis como manobras perigosas em vias urbanas e que o combate a esse tipo de infração será intensificado, garantindo mais segurança e efetividade nas ações de fiscalização.

A atuação exemplar da equipe reafirma o compromisso da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar com a manutenção da ordem, a proteção da população e o enfrentamento de condutas que coloquem em risco a paz e a segurança pública.

Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM

Notícias relacionadas

Vacina experimental pode frear retorno de câncer de pâncreas e intestino

Rosana Schultz

Mulheres lideram 8,5% das propriedades rurais no Brasil

Rosana Schultz

Educação com qualidade: alunos da zona rural recebem 05 novos ônibus escolares

Rosana Schultz