acidente grave marcou a tarde desta quarta-feira (03 de agosto de 2025) em Chapadão do Sul, quando I.S.R., de 33 anos, sofreu uma queda de bicicleta na Rua Bandeirantes, esquina com a Rua Paraná, por volta das 17h. O incidente, presenciado por vizinhos, mobilizou rapidamente o Corpo de Bombeiros e resultou no encaminhamento urgente da vítima para atendimento especializado.
Segundo relatos, I.S.R. de 33 Anos havia saído de sua residência com o objetivo de buscar os filhos na escola quando, em um trecho da via com pedras, perdeu o controle da bicicleta e caiu violentamente ao solo. Testemunhas que presenciaram a cena agiram prontamente, acionando o Corpo de Bombeiros.
A equipe de resgate, liderada pelo BM Iller, demonstrou agilidade crucial no atendimento. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que a vítima apresentava um rebaixamento total do nível de consciência e um traumatismo craniano grave. A rapidez no atendimento fez a diferença, e I.S.R. foi levado às pressas para a sala vermelha do Hospital Municipal, onde foi imediatamente intubado.
Na Sala Vermelha do Hospital Municipal, a equipe médica e de enfermagem atuou com extremo profissionalismo e prontidão. Diante da gravidade do quadro, foi necessário estabilizar a vítima rapidamente e realizar a intubação e prepará-lo para a transferência. A agilidade e o preparo desses profissionais foram fundamentais para garantir os primeiros socorros avançados, minimizando os riscos e preparando o paciente para o próximo nível de tratamento.
Devido à gravidade de seu estado de saúde, o jovem está sendo transferido para Três Lagoas, onde receberá cuidados intensivos.
Informação: CBM