A vítima em estado mais crítico foi identificada como Paula Abrantes da Silva, de 23 anos. Ela recebeu os primeiros socorros no local pela equipe de suporte avançado de Paraíso das Águas e foi imediatamente encaminhada para a sala vermelha do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Devido à gravidade de seus ferimentos, Paula precisou ser intubada e levada com urgência para o centro cirúrgico.
No hospital, a equipe liderada pelos cirurgião Dr.Victor Breitenbach e Dra. Milla el Hage que trabalharam intensamente para estabilizar múltiplos rompimentos de órgãos internos e controlar diversas hemorragias. Após o procedimento, a jovem foi estabilizada na medida do possível para ser transferida em “vaga zero” para uma unidade de terapia intensiva especializada.
O esposo de Paula, Guilherme Sampaio, também estava no veículo. Ele foi atendido e estabilizado no Pronto Atendimento Médico (PAM) de Paraíso das Águas com diagnóstico de politraumatismo e múltiplas fraturas. Devido à complexidade do seu quadro, ele também foi transferido em “vaga zero” para um hospital de referência em Campo Grande.
A terceira vítima, Breno Antonio Franco, de 23 anos, foi igualmente socorrida e levada ao PAM de Paraíso das Águas. Ele foi diagnosticado com trauma no tórax e outras lesões, onde recebeu o atendimento necessário para sua estabilização.
A rápida e competente atuação da equipe de emergência do PAM de Paraíso das Águas, liderada pelo Dr. Hygor Rodrigues, foi fundamental para a estabilização inicial das três vítimas, garantindo que tivessem condições de serem transferidas para unidades com maior suporte.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas e deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.